Política de entrega:

1. Condições gerais

° As entregas via motoboy são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 17h.
O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.

° Entregas fora da capital de SÃO PAULO são realizadas via correio, por SEDEX ou PAC.

° Para entregas via SEDEX, o prazo é de 01 a 05 dias úteis. 

° O prazo de entrega via PAC é de 03 a 10 dias úteis. 

 

IMPORTANTE: NÃO TEMOS TODOS OS PRODUTOS A PRONTA ENTREGA.

PRAZO DE SEPARAÇÃO DO PRODUTO: 1 A 3 DIAS.


IMPORTANTE: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.
Após a conclusão do pedido, se for necessário a alteração do endereço de entrega, caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente via whatsapp (11) 95888-0025 ou pelo nosso email [email protected]

Quando recusar a entrega:

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:
- embalagem aberta ou avariada;
- produto avariado;
- produto em desacordo com o pedido;
- falta de acessórios.
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.